Home / Entrevistas / Rhea Seehorn adora atrapalhar o trânsito em Albuquerque

Rhea Seehorn adora atrapalhar o trânsito em Albuquerque

Confira essa excelente entrevista de Rhea Seehorn para o The Wrap, onde ela não mede palavras para elogiar Better Call Saul.

Leia a transcrição dos melhores momentos do vídeo:
“Eu sinto que “Better Call Saul”, mesmo se eu não estivesse na série, é uma das melhores… há muitas ótimas narrativas na TV agora, o que é ótimo, mas eu acho que Better Call Saul é uma das melhores narrativas. E eu quero dizer na melhor e mais rica definição. Os personagens, e… ela é conduzida pelos personagens, mas também é conduzida pela trama, e tudo nela é rico e texturizado, e os criadores querem que os espectadores sejam inteligentes e que eles pensem, e você meio que se sente em uma viagem. É tipo sentar em frente a uma fogueira e ouvir uma estória.”

rhea_seehorn_entrevista_thewrap2

De quem você é mais íntima, do elenco?
Difícil dizer, nós todos saímos juntos, mesmo… Eu amo todos eles. Jonathan Banks e eu não tivemos cenas juntos, mas ele é o meu favorito pra se estar junto e fazer piadas no set, e ele é uma ótima pessoa pra se ir a um restaurante… Bob [Odenkirk] e eu ensaiamos constantemente, a fim de termos o mesmo entendimento sobre o relacionamento da Kim com o Jimmy, até o ponto em que ele possa ser realmente subjetivo, seja tanto nas entrelinhas como na linha, e eu simplesmente adoro o Bob, ele é um ótimo amigo e um ótimo ator. Patrick Fabian e eu temos um problema de auto-reprovação em comum, que pode chegar ao máximo (risos). Às vezes o Vince, o Peter, ou os diretores querem falar com a gente, e ele e eu imediatamente admitimos que fomos demitidos. Tipo, sempre! Se estamos no set e eles vêm com “É, Patrick e Rhea, eu estava pensando em…”, eu penso tipo: “É você. É comigo. É comigo. É comigo! Fui demitida, né?! Você foi demitida. Fui demitida.” E o Michael Mando é esse cara espiritual, super querido, nada como seu personagem, com quem é divertido, amável e maravilhoso estar junto… E Michael McKean, com quem trabalhei antes… trabalhei com ele antes do piloto, passamos um ótimo tempo conversando sobre tudo e qualquer coisa. Ele é incrivelmente inteligente, divertido, e ele nos encoraja e apoia quando estamos filmando uma cena, e eu o amo também. Eu amo todos eles. Sou sortuda!
rhea_seehorn_entrevista_thewrap3
Que tipo de reação vocês recebem dos fãs nas ruas?
“Nós estamos em Albuquerque filmando o tempo todo, de 4 a 5 meses e os fãs de lá… as pessoas de Albuquerque são incríveis. As pessoas locais são bem receptivas e… eu acho, sabe. Às vezes, quando você está filmando em Los Angeles, as pessoas simplesmente ficam bravas porque você está bloqueando o trânsito e tudo… Mas em Albuquerque, elas estão tão felizes e tão animadas de te ver ali, e não num sentido ingênuo, elas se tornam bem informadas com toda a produção acontecendo ali… Mas elas têm um lugar no coração por Breaking Bad e o personagem de Jonathan Banks, Mike Ehrmanthraut, tanto quanto o personagem de Bob Odenkirk, Saul. Elas são tipo o prefeito da cidade, e andam por tudo. E agora que elas vieram a amar Better Call Saul, o que tem sido muito legal, elas simplesmente… elas querem falar sobre o personagem, e fazem perguntas inteligentes e estão felizes em te recomendar restaurantes e te dizer qual deles tem os melhores green chilli burritos, e tudo isso é muito bom. E a única coisa que nos deixa chateados é que filmamos em muitos lugares, então ficamos expostos e ainda assim tentamos evitar que vazem spoilers, então você não pode tirar fotos com nenhum de nós quando estamos vestidos com as roupas do personagem e elas não entendem, tipo “O Bob está vestindo apenas um terno, qual o problema? Por quê eu não posso tirar uma foto?” Mas é porque as pessoas não sabem qual parte da história estamos filmando… se o vissem na versão Gene da Cinnabon, versus uma fotografia dele vestido mais como Saul, isso te diz em que parte da história está. Então, é tudo incrivelmente sigiloso e é muito chato quando temos que dizer aos fãs que eles não podem tirar fotos. Mas é divertido, andar por perto. Parece que existe um ônibus de turismo de Better Call Saul e tipo, estou passando pela rua e pensando “Eles sabem que Kim Wexler e Mike Ehrmanthraut estão bem aqui enquanto o ônibus passa, por exemplo, pelo salão de beleza?” Mas é muito legal, nós todos amamos trabalhar lá.”
Rhea Seehorn for The Wrap Photo by Matt Sayles @msayles www.mattsaylesphoto.com
Rhea Seehorn for The Wrap
Photo by Matt Sayles
@msayles
www.mattsaylesphoto.com
Rhea Seehorn for The Wrap Photo by Matt Sayles @msayles www.mattsaylesphoto.com
Rhea Seehorn for The Wrap
Photo by Matt Sayles
@msayles
www.mattsaylesphoto.com
Rhea Seehorn for The Wrap Photo by Matt Sayles @msayles www.mattsaylesphoto.com
Rhea Seehorn for The Wrap
Photo by Matt Sayles
@msayles
www.mattsaylesphoto.com

Sobre Letícia Helena

Veja também

Bryan Cranston comenta sobre Walter White em Better Call Saul

A opinião dos fãs de Breaking Bad quanto a aparição de Walter White em Better …

  • Rodrigo Magalhães de Souza

    Better Call Saul “Brasil” , com os videos em inglês sem legenda, os texto/reportagem/materia do site são em português, mas isso não diz nada, ate o Google traduz os textos. No final não é tão Brasil assim.

    • Somos um fansite. Administramos o site em nosso tempo livre, com o intuito de levar o máximo de informação aos fãs da série.
      O vídeo não é de nossa autoria, portanto não temos o direito de legendá-lo, além de não recebermos $$$ para o mesmo.
      Porém, podemos fazer um resumo, conforme o post em questão.

      Espero que leia a entrevista.

      • Amanda Gabriele Mayer

        Amei o site,sou fã da série! 😀